Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, junho 09, 2008

COMPLICADA ASSUMIDA




Eu não gosto de gente que fala demais.
Gosto do silêncio.
Eu não gosto que saibam da minha vida.
Nem eu mesma sei dela.
Eu não gosto de me explicar.
Preciso de um tempo.
Eu não gosto de me mostrar.
Quando quero passar desapercebida.
Eu não gosto de falar de mim.
Não quero que saibam de mim.
Gosto de escolher a quem me abrir.
Poder me abrir se eu quiser.
Gosto de poder decidir meus passos.
Não confio em profetas.
Não dou conselhos.
Eu tenho o meu tempo.
Quero cuidar de mim.
Não tenho tempo pra você.
Não posso me entregar assim.
Não quero.
Entendo, é difícil.
Mas me ame, se puder.

1 comentário:

s disse...

Em relação à mensagem de Richard Bach, eu acredito que haja uma pessoa assim, além do nosso Eu.
Em relação ao texto, nada a acrescentar, saliento o que é mais importante: Mas me ame, se puder. e não devia ser favor, ou obrigação mas um gesto natural, mas fico por aqui.

beijinhos.