Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, junho 12, 2008






Sou a menina que aos poucos foi trocando a barbie por maquilhagem.
Troquei meu mundo de sonhos pela realidade nua e crua.
Hoje a minha vida segue em frente...
O meu passado não me incomoda mais.
Vivo o presente!!!
Sou garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com “era uma vez” e terminam com “um foram felizes para sempre”...
Sou muito mais que letras,frases e fotos que falam sobre mim...
Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias...
O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há camara de filmar ou máquina fotográfica que registe...
Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim,o que eu sinto, quem eu sou,tu só vais perceber quando olhares nos meus olhos, ou melhor, muito além deles...
Posso até ser pequena para quem vê...
Mas gigante para quem me ama!!!

1 comentário:

s disse...

Adorei esta publicação, mas discordo de algumas coisas, já é da praxe, desculpa.
Tudo começa com um "era uma vez", em relação ao ser feliz depende sempre dos dois.

Tirando isto, plenamente de acordo saliento só o que me tocou, por isso te admiro como a pessoa que és: Posso até ser pequena para quem vê... Mas gigante para quem me ama!!!

Apesar de discordar o ser pequena para quem vê, mas percebi.


beijinhos.