Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, junho 17, 2008

click to comment

As lágrimas que saem dos meus olhos, escorrem pelo rosto e inundam meu regaço, têm o amargo sabor da desilusão...
Meu coração secou de desgosto!
Meus lábios já não sabem sorrir...
Cansei de tantas conversas...
Estou farta de tanta falsidade!
Escondo o que de melhor tenho em mim...
Protejo-me... mentindo!...
E sofro...
Cada vez que finjo, que a tua indiferença não me afecta!...
Sofro!...
Mas este sofrimento, alimenta-me a alma, que como um abutre me consome a cada dia!...
E eu sofro...
Como sofro, meu Deus!!!!

1 comentário:

s disse...

Na minha opinião, deve ser um dos momentos mais dolorosos da vida de cada um, sermos magoados pela pessoa que amamos. Não há palavras para descrever ou para te sentires melhor mas acho que o pior erro que podes fazer é continuares a ter este gesto de te magoares a ti própria, por muito que custe acreditar há pessoas que não merecem o nosso sofrimento nem o nosso amor, desculpa.

beijinhos.