Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, junho 20, 2008

Assim...


Posso ter defeitos posso errar...
mas nao tolero que duvidem.
Que acreditem noutras pessoas e nao em mim.
Os amigos deveriam confiar em nós.
Se alguém lhes diz algo que fizemos deveriam á partida duvidar, e só para tirar as dúvidas perguntar-nos...
Magoa muito que quando perguntam, se veja nos olhos deles que não acreditam.
Que nos achem insensiveis... egoistas.
Para tudo na vida há vários pontos de vista, depende de quem está a passar pela situaçao.
Os opiniões mudam muito as teorias também e nem sempre o que parece é.
Não sou perfeita, não!
Penso muito em mim... dou muito raramente ... é verdade, já fui muito enganada e já dei a quem não mereceu, podem nao ter culpa as pessoas de agora, só que só darei novamente a quem mostrar que merece.
Insensível?... talvez... não choro por ver chorar.. não me comovo com o mal dos outros, quando vejo que existem soluções... comovo-me quando é grave e não há nada a fazer.
Se há soluções é levantar os braços e seguir em frente.
Com que direito me devo preocupar e andar a fazer que estou extremamente sensibilizada se há hipoteses, e a pessoa não esta a aproveitar para resolver a situação...
Se gosta de atenção e pelo menos se quando chora muito e fica deprimida toda gente a apoia e é o centro das atençoes... isso é com ela!
Será que quem se lamenta mais é quem tem mais problemas??
Acho que nao.
Acho que certas pessoas gostam de ser cuidadas.
Também tenho problemas também me vou abaixo... também tenho vontade de nao sair da cama de chorar e não querer enfrentar o mundo.
Mas saio e enfrento... e nao vem ninguém dar-me apoio... sabem porquê?
Porque nao me viram a faltar ao trabalho, nao me viram a chorar pelos cantos...
Isso que dizer que nao sofro?
Que sou insensivel??
Por vezes penso que o defeito é meu...
E sinceramente...há momentos que nao sei...

1 comentário:

s disse...

Todos temos defeitos, o problema não é esse. O problema é mesmo não acreditar, por acaso nunca me aconteceu olhar nos olhos e a pessoa sendo sincera eu não acreditar, mas acontece muito é eu perguntar e não ter respostas, mas mesmo assim não duvido e acredito e por isso já tenho sido magoado. Quem, olhos nos olhos, não acredita em ti, não é digno da tua confiança nem da tua amizade, é a minha opinião.

beijinhos.