Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, julho 02, 2008

Sonho ou pesadelo!


Tenho dias assim...
Sinto que não pertenço a este mundo...
Uma estranha neste planeta, que dizem ser o meu!
Mas por incrivel que pareça, tudo me parece irreal.
Entrei neste pesadelo que é a vida, e não consigo acordar...
Olho em volta, só vejo monstros com formas humanas!
Cruéis, frios, calculistas, dispostos a devorarem quem lhes fizer frente!
Não conhecem limites...
Não sentem amor...
Não sabem o que é bondade, compreenção...
Perderam-se... ou fui eu que me perdi?!!!
Estou confusa!
Sinto-me desesperadamente só!
O Sol que me queima a pele, e a Lua que ilumina as minhas noites,são os mesmos de sempre...
Então o que mudou??
Que fizeram à bela e velha amizade?...
Quem destruiu o amor, e proclamou o ódio?
Porque se esqueceram os amigos e tornaram-se solitários!
Quem disse que dinheiro é sinónimo de felicidade?
Não entendo!!!
Não aceito!!!
E, espero que a qualquer momento, uma nave espacial aterre, e me leve de volta para o meu planeta azul...
Quem sabe, eu acordo, e descubra que afinal era tudo um pesadelo!
Ou, adormeça para sempre...

1 comentário:

s disse...

É um duro e triste pesadelo que já vivi algumas vezes e infelizmente acontece mais vezes do que gostaríamos.

Destaco a frase que tantas vezes cito, por outras palavras, confesso:

Que fizeram à bela e velha amizade?...
Quem destruiu o amor, e proclamou o ódio?
Porque se esqueceram os amigos e tornaram-se solitários!
Quem disse que dinheiro é sinónimo de felicidade?
Não entendo!!!
Não aceito!!!


beijinhos.