Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sábado, maio 31, 2008

No silêncio da noite!



Que tristeza é esta que me invade no silêncio da noite?
Sinto as lágrimas ainda por chorar
O grito em mim contido
Sonhos não vividos
Nunca conheci o sabor dos teus lábios
Nunca foram mais doces os meus sonhos do que quando tu me beijavas.
Sinto a alma tão pesada
Nesta noite só penso em ti
Sei que nunca pensas em mim
Neste grito afogado
Neste murmúrio
Eu penso como o meu sonho era bonito
O monstro da realidade não perdoa
Os sonhos têm de morrer
Mas algures entre a realidade e o nada
Tu fostes meu, como eu sempre fui tua
Algures neste sonho mágico
Tu acaricias a minha face e as minhas lágrimas não são de tristeza
São de toda a felicidade que fazes sonhar em mim
Um sonho que eu peço, mas ainda não encontrei o seu fim.

Perdoa-me por ainda te chamar
No silêncio da noite...

1 comentário:

s disse...

No duro silêncio da noite temos estes pensamentos, só discordo quando dizes que: "Os sonhos têm de morrer" não acho, deves sempre sonhar e lutar pela tua felicidade e desistir de quem te magoa e te faz infeliz.

beijinhos.