Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Toda a gente sabe que existem pessoas que se acham mais do que aquilo que são.
E que achando ou querendo parecer que acham, têm de deitar os outros abaixo para subirem um patamar.
Ora daqui só podem sair dois resultados, os que se deixam abater e caem deprimidos, e os que, como eu, por muitas cobras que lhes atirem são imunes à mordedura.
Percebendo que não vale a pena gastar o nosso latim com pessoas que não vão conseguir atingir o que vamos dizer, e que  nunca serão um terço da pessoa que somos, mais vale ficarmos calados.
E em boa língua portuguesa, o cagar e andar é a melhor coisa a aplicar, até porque eu sempre ouvi dizer que vozes de burro não chegam aos céus.

3 comentários:

Flow disse...

"Cagar e andar", love it!
Vou adoptar :)
Beijinho

Li disse...

Concordo...perder o nosso tempo com pessoas assim não vale mesmo a pena. O melhor é fazermos o nosso melhor sorriso e andar para a frente. :)
Regressei recentemente ao mundo dos blogues e ando a descobrir novos espaços onde flutuar. Gostei do teu...hei-de voltar. Se quiseres ir visitar o meu, estás à vontade. :)

Same Old Guy disse...

(Como vês eu acho que fizeste bem... até estou a ignorar este post!!)

(cagar e andar, mesmo!)

(entre parênteses é como se não tivesse escrito nada... ok?)