Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, fevereiro 11, 2013



Queres um conselho?



 

Não queiras ninguém.
A sério, não queiras.
 Não queiras ninguém na tua vida.
Não caias no erro de te sentir confortável o suficiente para contar os teus segredos mais bem guardados, os teus sonhos, os teus estúpidos pensamentos do dia a dia.
Confia em mim, não queiras ninguém.
Porque tu estás bem só contigo, só tu e as tuas coisas, coisas que ninguém sabe nem nunca virá a saber.
Porque a partir do momento em que te dás acabou.
Nunca mais vais ficar satisfeito com nada.
Porque nada vai ser suficientemente bom para ti.
Tu tiveste-a...
Essa coisa chamada de felicidade.
 Foi efémera, é verdade, mas tiveste-a.
Sentiste-a ali a pairar suavemente à tua frente, a provocar-te, a pedir-te que a agarres.
E tu quase agarraste, e o problema é mesmo esse, quase...
Por isso não queiras ninguém.
Não dês de mão beijada a tua paz de alma por ninguém, porque depois de a dares nunca mais a tens de volta.
Porque nada vai ser suficiente para ti e tu vais querer sempre ter uma coisa que na realidade nunca foi tua.
Não queiras ninguém, a sério...

11 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Ai ai ai Lirio da minha vida!!!
Não deixa de ser verdade o que escreveste.....
È a esta conclusão que eu chego sempre....
que afinal estou tão bem como estou......
bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

R disse...

A exaltação da Individualidade projectará uma interacção sempre bem mais desmedida. Perfeito!

Beijo

Same Old Guy disse...

Mas a solidão é uma besta que nos consome nos momentos mais inoportunos... e nos outros!

Na efemeridade do ciclo da felicidade fizeram-se coisas históricas, que a história desconhece e são essas memórias que quero ter no meu leito de morte ;)

Bjo*

Unknown disse...

tem alguem que te respeita verdadeiramente e te ama e será muito superior a esse sentimento...

LÍRIO SELVAGEM disse...

Estás inspirado hoje Gajo!

LÍRIO SELVAGEM disse...

Onde existe isso Ursinho??

LÍRIO SELVAGEM disse...

Vamos ver se será assim Eros...

LÍRIO SELVAGEM disse...

Euzinha... ainda estou zangada contigo!... :(

looool

Unknown disse...

e será que "nós" também o fazemos para o termos (respeito e amor leia-se), haver há, só que não é fácil...

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ahahahhah
Liriozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaa
eu nao tenho culpa moça.....foi o aproveitar de uma oportunidade de conhecer a nossa madeirense :)
agora faltas TU!!
bjosssssssssss

Mariposa Colorida disse...

Não deixa de ser verdade...mas também não deixa de ser viver pela metade! (Ovelha)