Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, novembro 18, 2008

Perdi-me...


Não sei porquê, nem quando ou como,...as paredes que me protegiam caíram e o chão a meus pés cobriu-se de estilhaços que me rasgam a pele.
E a cada passo sem rumo sinto a fatalidade do próximo golpe.
Procuro a direcção da felicidade mas a dor das feridas não me deixa vislumbrar senão a névoa dos destroços em meu redor.
Sinto o tempo a passar e não oiço nada...perdi-me de mim, e o fingimento diz-me que tudo é normal,...sendo o normal uma realidade inexistente.
Sinto presenças que fazem parte de mim, tento confiar nelas, sei que são elas que me aquecem do frio, por isso continuo a caminhar no mar de ruínas... procuro letreiros ou simples sinais que me descubram e me mostrem o caminho.

1 comentário:

s disse...

Definição clara do que é estar perdido, mas às vezes não estamos perdidos, temos o passado que nos amarra e não nos deixa seguir em frente.
Mas somos e devemos ser mais fortes e nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

beijinhos.