Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, novembro 19, 2008

Minha amiga do coração!

Partiste...
O teu sorriso, o teu olhar, as tuas palavras amigas já não moram ao meu lado.
Foste em busca do teu sonho, da tua felicidade, da tua realização...
E eu...eu fiquei a chorar a tua ausência, a saudade dói cada dia mais.
Sinto a tua falta...sinto a falta das tuas gargalhadas, das tuas palavras, da tua companhia...sinto a falta da amiga especial que sempre foste.
A saudade é grande mas a nossa amizade será sempre maior.
E, afinal o Brasil, não é assim tão longe...
Este post, é só para ti, minha amiga querida!
Adoro-te Isabel...


2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Querida Amiga
Não imaginas como és importante na minha vida e como as tuas palavras me atingem.
Procurei o meu rumo, o meu destino e a minha felicidade mas a verdade é que ainda não as encontrei, talvez até já tive tudo isso e deixei escapar quem sabe??? só Deus o pudera dizer se assim é.
Tambem sinto muita falta da tua presença,de ouvir a tua voz,os teus conselhos...
Também te Adoro amiga ...
Cuida-te!!!Beijos

s disse...

Os amigos não partem estão sempre presentes, apesar da distância. Mas sei o que isso é, e por vezes é muito doloroso. Mais uma vez a intrometer onde não sou chamado, peço desculpa às duas.

beijinhos.