Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

domingo, setembro 28, 2008

Súplica.


É nesse mar sem ondas...
É nessa praia deserta ao entardecer,
Que encontro no silêncio o amigo que nunca me trai;
O que ouve e não dá respostas;
O que aconselha sem falar;
O que abraça sem braços.
As ondas vão e vêm com a mesma segurança,
Numa coreografia assimétrica,
Desfazendo as pegadas que deixei na areia.
Já não correm lágrimas...
Ou correriam?...
Ou continuo a confundi-las com os salpicos da água salgada?
Mas o tempo passou
E em mim nada mudou...

1 comentário:

s disse...

Lindo, adorei.
E é bom que não mudes nunca, no meu caso é a chuva que é a minha amiga que nunca me trai, o mar dá-me os melhores conselhos e a força e coragem que tantas vezes me falta.

beijinhos.