Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, setembro 16, 2008

Descuido...

Nem te apercebeste, mas pouco a pouco, sem dares conta, habituei-me a viver sem ti!
E, as noites sem ti que antes eu achava longas demais...
Agora têm o sabor da liberdade!
O coração já não bate mais forte cada vez que o telefone toca...
A tua ausência já não me magoa...
A tua voz que eu achava linda, agora sinto-a vulgar!
Já nem o sorriso, que me conquistava...
Nem ele consegue, que eu tenha saudades...
Descuidaste-te...
E, eu descobri,o prazer de viver só!
Sem horários, sem compromissos, sem cobranças...
Foi um cruel descuido da tua parte, que me fez voltar à realidade!
Descuidaste-te!
E eu descobri que afinal posso ser feliz sem ti!
Foi um triste descuido...

1 comentário:

s disse...

Apesar de triste é uma realidade cada vez mais frequente. Só corrijo uma coisa se me permite: "Descuidaste-te..." não, "não cuidas-te, não amas-te" é uma tarefa diária e não citar ou gritar amo-te num dia de sol e ficar por aí.

E as pessoas que nos magoam nunca nos fazem falta.

Já sabes o que penso acerca disto.

beijinhos.