Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, setembro 04, 2008

Porque não!


Hoje não me apetece uma imagem.
Não me apetece um texto bonito.
Não me apetecem palavras.
Hoje não me apetecem sorrisos.
Não me apetecem brilhos no olhar.
Hoje não me apetece acalmar o coração que teima em bater com tanta força!
Não me apetece deixar de tremer pela ansiedade que provocas em mim.
Hoje nem sequer me apetece esperar que chegue o momento em que me vais mostrar que sou importante, que sou especial...
Hoje não me apetece ter forças para esperar que me digas coisas bonitas, que sou tua, que me adoras.
Porque hoje, tudo o que me apetece é que o dia de amanhã chegue depressa e que seja melhor do que o de hoje.
Porque hoje... não é o melhor dia...!

2 comentários:

Anónimo disse...

when will you go online?

s disse...

O título traz-me boas recordações: "Porque não" era o que eu costumava dizer quando era pequeno, quando me perguntavam eu respondia desse modo, ainda hoje o faço, mas enfim.
Em relação à publicação é um dos piores sentimentos que podemos ter em relação a alguém, depois de sermos magoados, e faz-me confusão e não consigo compreender como no Amor há essa capacidade de magoar e brincar com os sentimentos dos outros, queremos o FIM, queremos que essa pessoa desapareça das nossas vidas para sempre e a história que unia essas pessoas seja apagada e nunca mais reescrita isto porque, sabemos que mais nada vai ser igual, a confiança foi quebrada. Não há palavras para descrever só o desejo de que esse dia termine rápido e o dia de amanhã seja melhor.

beijinhos.