Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, setembro 02, 2008

A decadência!


Estou sem rumo!
Sinto-me no limite das minhas forças...
A insónia tornou-se a minha companheira de noites intermináveis,e roubou-me o direito a sonhar...
Quero arrancar do meu peito este enorme vazio de sentimentos...
Já nem sei se vale a pena viver!
O tique-taque do relógio anuncia que é tarde demais...
O espelho informa-me que a juventude há muito me abandonou!
E, lentamente... Quase a medo, passo os dedos pelo meu rosto, sinto cada ruga, e lembro com alguma saudade a história de cada uma delas...
Os meus lábios cerrados, escondem um sorriso, antes bonito e espontâneo...
E guardam para sempre o sabor dos beijos que nunca dei...
Os meus seios murcharam na esperança de um dia alimentar alguém...
As minhas entranhas estéries nunca incharam meu ventre para uma nova vida...
Minhas lágrimas rolam livres, e soltam-se a cada madrugada, aquecendo meu corpo frio!
Aqui, da minha janela, olho o céu...
Tantas estrelas... A Lua está escondida!!!
Aguardo ansiosa por uma estrela cadente...
E peço um desejo...
Só um...
A morte!

1 comentário:

s disse...

Li e reli esta publicação alguma vezes e tenho a certeza que foi um dos textos mais tristes que alguma vez li, "desejo... só um... A morte!" - Nunca se deve pedir, nem desejar a morte

A morte nunca é solução e desculpa, as pessoas que se preocupam e gostam de ti e existem, ficam tristes e muito preocupadas.

Quando tudo parece que é pior, há sempre algo de bom que aparece.

Os teus pais não gostariam de ler e ter sequer a ideia de ler

Desculpa mas é o que eu penso.

beijinhos.