Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sábado, março 22, 2008

És...


És a brisa que me beija o rosto, e me acaricia o corpo!
És a música romântica que toca no velho rádio...
És o cheiro a terra molhada, depois de uma noite de chuva!
És gota de orvalho, suspensa na rosa...
És o arco-iris, depois da tempestade...
És o luar...
És a estrela mais bonita, no céu a brilhar!
És o suspiro abafado, calado, engolido...
És a dor, que sufoca meu peito, e me impede de respirar.
És o sentimento oprimido, mas intensamente sentido!
És lágrima solitária que passeia pelo meu rosto...
És o meu maior desgosto...
És o meu mais lindo sorriso!
És tudo isto...
E, não és nada!...

1 comentário:

s disse...

Muito bonito este poema de Amor, podemos ser tudo, não há impossíveis para o ser humano desde que tenha sempre a capacidade de sonhar e lutar sempre por esse sonho.

beijinhos.