Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, março 19, 2008

Pai!


Fazes-me falta...
Como dói a tua ausência...
Sinto-me abandonada, sem rumo...
E agora, pai??
Quem me aconchega quando eu estiver triste!
Quem me abraça, nos momentos de desilusão!
Quem vai beijar meu rosto, e dizer que me ama, nos momentos mais carentes...
Quem me protege deste mundo de incertezas??
Quero o teu colo, pai!
Ouviste???
Quero voltar a sentir o aconchego do teu abraço, o calor do teu beijo, preciso do teu carinho...
Preciso de ti, pai!
Quero conversar contigo, ou simplesmente não falar, e ficarmos os dois, em silêncio, a olhar um para o outro!
Como os nossos silêncios, me ensinaram tanto pai...
Ensinaram-me a calar, mesmo quando tenho razão, e a guardar só para mim, o que a mais ninguém diz respeito!
Preciso sabar se estás bem...
Se és feliz...
Se sentes saudades da tua filha...
A vida privou-me cedo demais da tua presença...
A morte chegou numa manhã de primavera, e levou-te com ela!
Foi cruel e injusta!
Hoje não posso dar-te um beijo e dizer que te amo, mas posso fazê-lo através desta singela carta.
Hoje, todo o meu amor é para ti!
Obrigada pai!
Por teres existido...
Por teres sido um ser humano tão especial...
Jamais te vou esquecer!
Amar-te-ei para sempre!

1 comentário:

s disse...

Uma das publicações que me faz sempre chorar e sabes porquê. A partida de pessoas queridas têm este efeito, é uma eterna injustiça que nos levam a milhares de perguntas, algumas sem resposta.

Só acho que o Hoje é para Sempre quando dizes:
Hoje, todo o meu amor é para ti!


beijinhos.