Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, março 21, 2008

Descobri!


Fiquei fria...
Insensivel...
Já não me importo se vais ou ficas...
Já não me importo com o resto do mundo!
Que se dane!
Tornaste-me mesquinha, egista, sem sentimentos, sem emoções!
Estou vazia!
Nada me importa, nada me incomoda, nada me emociona!
Mais do que isso...
Descobri, que o teu olhar, já não me hipnotiza, como antes...
A tua voz, já não me faz sonhar...
O teu beijo, já não aquece o meu corpo...
As tuas mãos, já não me fazem vibrar a cada toque...
A tua ausência, já não dói...
A tua indiferença, já não me magoa!...
E, saudades... eu não vou sentir...

1 comentário:

s disse...

Um triste, doloroso e mau momento, em poucas palavras um triste desabafo.

Se há alguém capaz disso tudo, então é a prova que não te ama, somente te magoa muitas vezes.

beijinhos.