Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, março 18, 2008

Abismo


De cima do penhasco, vejo o mar, enraivecido a bater violentamente nas rochas!
Imagino o meu corpo enrolado, sem vida,entre as águas e as pedras...
A tentação é grande...
Sempre amei o mar...
Ele foi meu confidente, amigo, conselheiro...
Ouviu-me, quando mais ninguém se importava comigo!
O acto que estou prestes a cometer é grave, mas ele vai entender a minha atitude, e vai acolher-me de braços abertos, acabando rapidamente com o meu sofrimento.
Só ele sabe, que não tenho escolha...
Sempre imaginei, que quando chegasse a hora, seria ao mar que eu entregaria meu corpo e minha vida...
E a hora chegou!
Já nada me prende a este mundo...
Deixei de sonhar, de amar, sequei as lágrimas, perdi a alegria e com ela o sorriso.
Olho para trás...
Nada vejo...
Só uma escuridão infinita...
Foi assim, sempre, a minha vida!
Volto a olhar para o mar...
O som das ondas, parece chamar por mim...
Atiro meu corpo no vazio...
Antes de tocar na água, pareceu-me ouvir a tua voz...
Mas o mar já me abraçou, encho os pulmões de água, fecho os olhos, e o teu sorriso é a última imagem que vejo!
Agora é tarde meu amor...
Muito tarde!
Para mim, já não existirá "amanhã"

1 comentário:

s disse...

Espero que nunca tenhas sequer a ideia dessa loucura. Quando estamos a um passo do abismo o que deve ser feito é um passo ou mais atrás e recomeçar do zero,a vida é a coisa mais preciosa que podes ter e nada nem ninguém vale o fim da mesma.

beijinhos.