Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Abismo


Sei que vai doer...
Mas vou arrancar do meu peito, o que me faz sofrer!
Nem que tenha de cravar as minhas unhas, na pele, e esfolar até sangrar...
Mas tem que sair...
Vai passar...
Tem de passar...
Talvez um dia, com calma, eu consiga compreender, porque me fizeste sofrer!
Porque me fizeste sonhar tão alto, com um amor, que não me podias dar...
Para depois, me atirares para um abismo... Do nada...
Talvez, um dia...
Hoje não!

1 comentário:

s disse...

Abismo é continuar a ser magoado(a) pela pessoa que mais amamos mas eu tento explicar o que não é compreensível, as pessoas fazem-nos sofrer porque demonstram que não nos amam como nós amamos. Infelizmente nos sentimentos não mandamos mas devemos ter a vontade em seguir com a nossa vida em frente, o tempo talvez seja a maior prova, é aquele que nos testa até ao limite quando alguém diz: "eu amo-te" falar é fácil, demonstrar é muito difícil quando de facto não amamos e muito fácil quando amamos.

beijinhos.