Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Medo


Sinto frio...
E medo... muito medo!
Medo de viver!
Medo de ser feliz!
Medo de magoar!
Medo de ser magoada...
Tenho medo do medo!
Sinto-me encurralada, numa cela de sentimentos, onde o medo reina e a escuridão é soberana!
As janelas eternamente trancadas, não deixam o Sol entrar...
Não quero falar...
Não quero ouvir...
Não quero conselhos...
Fechei-me, neste meu mundo... cada vez mais escuro!
Enrosco-me na cama, e espero pacientemente que Ela chegue...
Não choro!
As lágrimas há muito que secaram!
Estou vazia... sinto-me oca!...
Lentamente fecho os olhos, já cansados de viver,
e, sonho que Ela chega de madrugada, olha-me nos olhos e sorri...
É tão linda... Seu rosto é delicado e suave...
Estende-me a mão, e envolve-me no seu manto negro!
Já não tenho medo...
Sinto tanta paz!
Devolvo-lhe um sorriso...
Foi um sonho?
Foi???....

1 comentário:

s disse...

Todos temos e sentimos medo nas mais diversas situações da nossa vida, talvez por sermos humanos agora acho que não deves:
Medo de viver!
Medo de ser feliz!
Medo de magoar!
Medo de ser magoada...
Assim só podes ter uma certeza: "Não vives" e vai contra todos os princípios e aquilo que de certeza queres para a tua vida.


Não vou pedir que não tenhas medo somente que não deixes de lutar pela tua felicidade e que tenhas sempre força e coragem para enfrentar esses medos.

beijinhos.