Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Obrigada!


Hoje quero deixar um agradecimento muito especial, a alguém que me ajudou, numa fase menos boa...
Não cito nomes... Mas a pessoa, se ler este blog, sabe que lhe dedico o texto de hoje!




Quando eu precisei da tua amizade, não a negaste...
Quando eu precisei de ajuda tu estiveste sempre com o coração aberto...
Sempre me ajudaste a ver o lado bom dos problemas...
Nos dias nublados, fizeste-me olhar para o sol...
Quando te contei as minhas angústias,
Ouviste com a máxima atenção!
Deste-me o teu apoio constante
e as tuas palavras amigas serviram-me como suporte...
Quando te contei a minha alegria,
sentiste-te feliz como se fosse tua...
A tua amizade é uma fonte constante de inspiração...
Obrigada por me ouvires...

Beijo no teu coração!

Estas flores são para ti...



2 comentários:

@--}--- de £ótus disse...

Essa tua amiga, minha querida, teve a sorte, de um dia, se cruzar contigo e de ter a tua atenção!

As amizades, não surgem do nada, elas, como tudo que é delicado e bonito, têm de ser cuidadas e amadas e é nesse acarinhar, que florescem no seu melhor esplendor!

Bem hajas, por seres a pessoa que és, por te dares como te dás e por receberes, nesse teu lindo coração, a magnificência de sentimento tão nobre...

E porque, todos os dias, são dias de celebração, celebremos pois, esta oferenda que a vida nos deu... os amigos (as).

Beijos no teu doce coração!

s disse...

Os amigos(as) são assim e fazem isso diariamente, o teu gesto foi bonito por isso és a pessoa que és, ainda não sou maluco quando digo que és uma pessoa muito especial.

Parabéns às duas, acho que essa amizade faz bem a ambas e também tiveste uma quota parte, tens um coração de ouro.


beijinhos.