Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

domingo, fevereiro 24, 2008

Página da vida...


O dia amanheceu triste!

As nuvens negras escondem o azul do céu...

Proibindo assim o Sol de brilhar...

É como se todo o universo, sentisse a minha dor...

E chorasse comigo...

Estou de luto...

Morreu o meu coração!

Os céus choram a sua morte, e pouco a pouco, as primeiras lágrimas começam a caír...

Tão lentamente...

Parecem cristais liquidos, que se desfazem em contacto com a terra árida!

Pelo meu rosto, as lágrimas também escorrem...

Quentes...

Como se quisessem trazer de volta à vida um coração demasiado moribundo, já gelado...

Já morto!...

A chuva começa a cair com mais intensidade...

Com a cabeça encostada ao vidro da janela, as minhas lágrimas, confundem-se com as gotas da chuva...

Ontem, mataste a réstia de esperança que mantinha vivo, este coração doente de amor!

Hoje... Aqui... Neste momento, só a tua ausência permanece!

E, chego a sentir saudades de um amor que nunca foi meu...

O meu peito dói!

A respiração falha!

Da minha garganta vem um soluço abafado!

Um choro incerto... entre o lamento e o pranto!

Choro goles de palavras aos pedaços...

Engulo a minha tristeza...

E faço um pacto com a chuva...

Um pacto secreto... muito secreto!

E virei a página do livro da minha vida...





2 comentários:

@--}--- de £ótus disse...

Amiga... senti tanta tristeza ao ler este teu texto, que nao consegui impedir, que umas teimosas lágrimas, caíssem.
Não gosto de te ver assim!
Por mais que a chuva caia, por mais que as nuvens cubram o brilho do Sol... ele está lá, à espera de uma brecha, para fazer os seus raios brilharem sobre nós.
Nada, nem ninguém, merece tamanha dor.
Repara!... A chuva parou e amanhã, o Sol voltará e aquecerá esse teu lindo coração.
Um beijo enorme, de quem gosta muito de ti!

s disse...

Um dos textos mais tristes e acho que já repetiste este mesmo texto o que me deixa mais infeliz e triste, tanta dor, tanta mágoa.
Quem é capaz disso? não sei se merece alguma coisa de ti, eu não consigo imaginar sequer a tua dor, e a imaginação não tem limites.

Só peço que essa página de tanta mágoa e de tanta dor seja arrancada para sempre da tua vida, mereces ser Feliz e alguém que te ame como tu és.


beijinhos.