Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Voar...




Lá fora o vento sopra, e abana fortemente os ramos das árvores...
A chuva molha os campos carentes...
A noite escura, esconde os meus medos, até me esqueço onde estou...
por onde andei... por quem chorei...
E, é nestas horas que sinto o abraço aconchegante da solidão!
Então imagino um lugar, onde não há nada...
Quero ser livre...
Quero voar, sem tirar os pés do chão...
Quero andar sem destino, sem metas, sem objectivos...
Andar só por andar...
Procuro alguém para falar...
Alguém que me escute, que ouça com atenção...
Quero-lhe falar dos meus medos, dos meus pesadelos...
Fecho os olhos, respiro fundo!
Penso no que irei fazer...
Não sei se volto ao ponto de partida...
Se continuo em frente...
Já não quero sofrer!
Quero ser livre, tenho esse direito!
Deixem-me voar, mas sem tirar os pés do chão...
Agora a chuva molha meu rosto, e lava a mágoa acumulada!
O vento afaga os meus cabelos...
Estou perdida entre as árvores, está escuro...
As nuvens escondem a lua...
Mas não tenho medo...
Eu só quero voar!!!!

1 comentário:

s disse...

Um dos textos mais bonitos que já tive o prazer de ler e reler, mas acho que vais continuar a surpreender, tens esse dom, da escrita e das palavras. Esse "voar..." eu também queria e quero mas só mesmo em sonho. O que mais gostei e que me tocou foi:

Já não quero sofrer!
Quero ser livre, tenho esse direito!
Deixem-me voar, mas sem tirar os pés do chão...
Agora a chuva molha meu rosto, e lava a mágoa acumulada!
O vento afaga os meus cabelos...
Estou perdida entre as árvores, está escuro...
As nuvens escondem a lua...
Mas não tenho medo...
Eu só quero voar!!!!

Que tenhas sempre esse direito e essa vontade.


beijinhos.