Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Teu olhar...





Não entendo o que existe nos teus olhos, que fazem com que as minhas mãos fiquem frias e húmidas, e me fazem querer fugir...
Dão-me vontade de te abraçar, e ao mesmo tempo de desaparecer!
Tenho vontade de te beijar, mas escondo-me, e não te peço para ficar...
Nem sei se poderíamos nos encontrar...
Depois de termos tentado tanto nos perder...
Temo os teus olhos, porque temo que os meus me atraiçoem...
Temo que as mentiras, tão cuidadosamente ponderadas, sejam desvendadas...
Temo que as traições inventadas por mim, para te afastar, sejam descobertas...
Temo os teus olhos, porque eles descobrirão, nos meus, o amor que sempre neguei!
Temo os teus olhos, porque amo o teu olhar, e porque continuo sem saber...
Se me escondo, ou se te peço para ficar!
De uma forma ou de outra... É sempre domingo...

1 comentário:

s disse...

Bonito este texto, os olhos são o espelho da alma, por isso, se tens esses medos, possivelmente eles revelarão somente e a verdade, é isso que eu gosto e procuro num olhar, já que algumas pessoas preferem mentir ou ocultar a verdade, o olhar não, nunca fez esse papel.

beijinhos.