Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, maio 09, 2012



“Se há pessoa que recordo que esteja sempre bem disposta, é a ........!”

É muito bom escutar isto da boca de uma grande amiga. É sempre bom saber que aparento boa disposição e  que a  distribuo por todos.  Talvez sejam estes bons pensamentos que me dão força para continuar a ser quem sou, e continuar a aceitar bem a vida, com todos os obstáculos que ela me impõe. Vou lutar para continuar a estar sempre bem disposta, por muito que o estado de espírito não seja o melhor. Porque sou uma pessoa positiva e acredito que se pensar que tudo irá correr bem, irá mesmo!
Mas, se por acaso correr mal, é porque assim tinha de ser e eu sou forte para superar mais barreiras.
E quando chorar, não faz mal. Não é sinal de fraqueza porque, um dia, disseram-me que também os fortes choravam e esses é que são os verdadeiros.

1 comentário:

s disse...

Uma das publicações mais bonitas não descurando as outras.
Os amigos servem para isso mesmo, são sem dúvidas estes pensamentos e os pequenos gestos que fazem com que a pessoa tenha força e coragem para continuar.
Em relação ao chorar não é sinal de fraqueza mas sim o mais natural que podemos ter, apesar de não me considerar forte também choro.

E nunca te esqueças destas palavras, principalmente nos dias menos bons.

Beijinhos.