Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, maio 10, 2012

Momentos que não fazem sentido!
Momentos onde nós não fazemos qualquer sentido!
Perdidos em angústias, recordações, perdas...
Perdemo-nos dentro de nós. Perdemo-nos em memórias intermináveis.
Perco as forças. Quero gritar mas não sei o caminho para a minha voz!
Não sei...
Não sei o que faço aqui...
Porque, apesar de tudo, continuo aqui...
Não sei...
Não sei escrever coisas bonitas, a frieza invade a tinta da caneta.
Não sei escrever sentimentos, apenas sei senti-los!
Não sei...
Sei o que sinto.
Sei que sinto que gosto de ti como se te conhecesse desde sempre.
Sei que gosto de passar horas e horas a conversar contigo, sobre tudo e sobre nada.
Sei a pessoa fantástica que és.
Sei que me fazes rir, descontroladamente.
Sei que não quero nunca perder a tua amizade...
Apenas sei... que te adoro!!!

1 comentário:

s disse...

Algumas frases eu já li algures mas concordo plenamente, trazem-me muito boas recordações.
Eu acho que o que não faz sentido é estarmos perdidos e sem rumo a vida é demasiado preciosa para isso.
Também há pessoas que eu adoro e nunca quero perder a sua amizade e tenho a certeza que elas sabem quem são.

Só bons e bonitos momentos para os meus amigos é aquilo que eu peço.

Beijinhos.