Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, maio 08, 2012


" A garrafa foi atirada ao mar num quente fim de tarde de Verão, algumas horas antes de a chuva ter começado a cair. Como todas as garrafas, era frágil e quebrar-se-ia se deixada cair a alguns metros do chão. Mas quando devidamente selada e atirada ao mar, como aconteceu com esta, tornava-se num dos objectos mais navegáveis de que o homem tem conhecimento.[...]duas garrafas deitadas ao oceano, simultaneamente, podem ir parar a um continente de distância uma da outra, ou até a lados opostos do globo. Não existe maneira de prever para onde uma garrafa poderá viajar, e isso faz parte do seu mistério. "


Em "As Palavras Que Nunca Te Direi"





Um dia destes vou colocar ideias e sonhos numa garrafa, fecha-la com entusiasmo e atira-la ao mar com toda a força! E vou esperar, ansiosa, que a maré a leve até alguém que me responda do outro lado do mundo, ou deste mesmo!

 


 













1 comentário:

s disse...

Adoro o filme e o livro, já vi, li, e voltei a ver, ler, vezes sem conta. Mas também sou suspeito em relação a isso.
Já tive essa vontade também mas, acho que devemos lutar pelas nossos sonhos e nossas ideias, mas podes fazer isso, pode ser que alguém e responda.

Beijinhos.