Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, maio 30, 2012



Se... eu deixar de te amar, “conquistas-me” outra vez?

Se... eu te deixar, “tentas” impedir-me?

Se... eu for embora, “pedes-me” para ficar?

Se... eu desaparecer, “procuras-me” até me encontrares?

Se... eu desistir, “dás-me” uma razão para lutar?

Se... eu fugir, “foges” comigo?

Se... eu chorar, “abraças-me”?

Se... eu deixar de acreditar, “fazes-me” confiar?

Se... eu precisar de um tempo, “esperas” por mim?

Se... eu morrer agora, “Vais lembrar-te” de mim?
 
Aconteça o que acontecer, ficas comigo?
 
 
 

4 comentários:

Salomé Mello disse...

Por coincidência, hoje disse a alguém que a minha pior certeza é já não ter certezas do que se passa dentro de mim...e hoje, chego aqui e leio isto que poderia ter sido escrito por mim...

Just my life and I disse...

Quando li isto... suspirei!
Neste momento também tenho muitos "se" e gostava de ter menos...

Boa sorte com os teus "se".

Anónimo disse...

Tudo isso me foi pedido e eu fiquei convencido que ía ficar com essa pessoa para o resto da minha vida... Talvez por isso me tenha custado tanto acreditar quando tudo terminou...

s disse...

Deixa os ses e vive com as respostas, mesmo que haja algum que te magoe ou de te faça desistir eles devem ser o caminho para uma certeza e nunca uma dúvida.
beijinhos