Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, maio 15, 2012


Cresci a ouvir a minha mãe a dizer-me sempre o mesmo: " Usa sempre roupa interior bonita! Se não o fizeres e  te acontecer algo (acidente/atropelada... que mãe simpática que tenho) e te levarem ao hospital ainda vais morrer de vergonha com o que trouxeres vestido por dentro..."
Eu tenho sérias duvidas que em qualquer uma das situações em que me atirassem para dentro de uma ambulância a minha maior preocupação fosse a roupa interior. Mas em todo o caso é sempre melhor aparecer no nosso melhor, seja em que condições for... Por isso dou-lhe razão.
É melhor deixar as meias rotas, as cuecas desfiadas e os sutiãs desbotados de lado!

:))


4 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me muito bem! (não por esse motivo)
Nunca se sabe o que poderá acontecer... ;)

Palavras soltas ao vento disse...

Acho que devemos usar a roupa interior bonita para nos sentirmos bem connosco próprias.....se estou bonita por dentro sinto-me linda por fora :)

Palavras soltas ao vento disse...

Minha querida devemos usar sempre roupa interior maravilhosa , faz bem ao ego...bonita por dentro...reflexo por fora :)

s disse...

Tens uma mãe que se preocupa e gosta muito de ti, a minha mãe diz a mesma coisa, mas pessoalmente não ligo "puto" e depois levo na cabeça.
Concordo contigo que em determinadas situações essa não era de todo a nossa preocupação mas enfim.
Sou da opinião que a beleza de uma pessoa vem de dentro, o que veste é uma capa que por vezes fica bem outras nem tanto.
Mas acho que devemos sempre seguir os conselhos dos nossos pais, só querem o melhor para nós.

Beijinhos.