Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, julho 09, 2008

O mar...




Adoro olhar o mar...

Sua imensidão e mistério,

Observá-lo quando está calmo

Admirá-lo quando está rebelde

Batendo mas negras rochas

Uivando de revolta,

Envolvendo de branca espuma

Tudo o que está à sua volta!



A minha relação com o Mar

É algo intrínseco e profundo

Longe dele não posso ficar

Fico desejosa de o olhar

Do seu cheiro peculiar

Das algas que à costa e vem dar

Das suas cores verde e azul

E da branca espuma a matizar!



Contemplar as rochas circundantes

Seja na costa norte ou sul...

Olhar as ondas ondulantes

Matizadas pelos raios do Sol brilhantes

Como fios de prata sobre o azul

Gaivotas voam em bando

Emoldurando este cenário

Único , neste meu Oceano Atlântico!



É neste cenário Paradisíaco

Que vivo desde que nasci,

Acordo e logo vejo o mar...

Despeço-me dele antes de dormir.

Dou a volta à minha praia,

E ele está sempre ali.

Faz parte do meu dia

Está presente na minha Vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Its ok if the appearance of your blog is not good. The important thing is the topic or the content of your blog.

s disse...

Identifico-me por completo nesta publicação, para mim o Mar, o meu amigo confidente, aquele que está sempre comigo mesmo que seja só em pensamento.

Tens sorte em vê-lo todos os dias.

beijinhos.