Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, julho 28, 2008

Parabéns minha amiga!!!



Depois de todas as tentativas frustadas para desejar "Feliz Aniversário" a uma amiga muito querida, que infelizmente está longe...
E, na impossibilidade de o fazer de outra forma...
Aqui fica a minha homenagem!!
Parabéns Ana...


"Hoje quero recitar palavras...
Mas não são palavras simples
Quero recitar palavras lindas...
Para poder decifrar minha amizade
Que é feita de carinho, ternura...
Hoje meu coração...
Está cheio de emoção...
Querendo cantar uma linda canção...
Que toque na alma...
Que transmita calma...
Que a energia possa fluir...
A energia do amor, do carinho e da amizade...
Estou muito feliz por ti...
Por hoje ser um dia especial...
Por hoje ser o teu dia...
Minha querida amiga...
Como transformar nossa amizade em poesia?
tu já és um poema!!!
Um poema amiga...
Uma amiga que sabe hora certa...
De falar...
De ouvir...
De escutar...
Uma amiga...
Que simplesmente...
Faz questão de demonstrar...
teu carinho...
tua amizade...
Ahh tua amizade!!!
tua amizade para mim é...
O sol que ilumina e transmite energia...
São as estrelas cujo teu brilho são infinitas...
Que multiplicam sem parar...
Nas quais não conseguimos somar...
Minha amizade por ti é assim...
Sem soma...
Infinita como as estrelas...
Forte como o sol...
Minha querida amiga...
Nesse lindo dia em que fazes anos que tu vieste ao mundo...
Quero desejar-te, paz, amor, carinho, sonho e amizade...
Que Deus ilumine teus passos...
Aqui deixo meu carinho por ti...
Meu abraço...
Minha amizade...
Parabéns!!!
Muita paz!!!
Muito amor!!!
Muita alegria em todos os dias...
Felicidades!!!
Feliz aniversário querida amiga...
Sempre estarei contigo...
De tua amiga de hoje, de amanhã e de sempre....
Feliz aniversário..."

Beijos minha linda!
Sê Feliz!!!

1 comentário:

s disse...

Muito bonito este teu gesto, infelizmente as pessoas que mais amámos estão longe mas estão sempre presentes no nosso coração e na nossa vida.

Muitos Parabéns à tua amiga e a ti.


beijinhos.