Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, dezembro 04, 2007

Iha do Sal

Nesta pequena ilha, onde diziam, que eu não ía encontrar nada...
Eu descobri, um pequeno paraíso, cheio de gente linda e simpática, com uma hospitalidade franca...
O mar turquesa, contrasta com os campos áridos, estéreis...
A vegetação é nula, a população é pobre, mas o sorriso é cativante!
Apaixonei-me, por este povo, e notei que os portugueses agora no séc 21, é que descobriram este arquipélago!
O mar, convida-me a entrar nele, e a temperatura da água, é divina!
O sol, vem visitar-me todos os dias, estou a recuperar energia para os dias de Inverno que me esperam em Portugal.
A noite é sempre animada, com música e danças todas a noites, estou a aprender a dançar o "FUNANÁ" dança tipica daqui, não sei se estou a conseguir, mas esforço-me...
Ando cansada, mas feliz!
Não sei se muita gente vem ler o meu blog... mas gostava de saber quem.
Por favor deixem um pequeno coment....

3 comentários:

isabel disse...

ohhh eu venho ler.....mas atrazei-me e tu ja estas de volta...ao frio de Portugal..mas muito morena...toda giraça por sinal...
beijinhoss

@--}--- de £ótus disse...

eh eh eh eh eh... eu também me atrasei e também, ainda não te vi morena :-) mas já "senti", o calor da tua atenção e das tuas palavras!

Gostaste? Nem podia ser de outra forma, porque, como eu já te disse... África, tem feitiço, é como uma linda sereia, que nos encanta, com a sua rara beleza.

Beijos e abraços quentes, para te aquecerem, neste frio de Portugal...

s disse...

É em certos locais que encontramos tudo e nos sentimos bem, parece a nossa chegada ao Paraíso. Nesses lugares é só pena o bilhete não ser só de ida e nunca voltar.
Em relação ao blog, já sabes quem te segue e te lê, mesmo que da minha parte não haja comentário, não significa que não passei por aqui.


beijinhos.