Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, novembro 28, 2007

Não te quero ver triste!!


Após um tempo ausente, perdida entre muralhas e planaltos esquecidos...eis que volto ao lar, ao local mais recôndito de mim mesma,...ao único sitio em que sinto verdadeiramente vontade para escrever!
Passa o tempo, passa a vida, apenas as amizades não são esquecidas!
Para ti:
Perdão se nem sempre te lembro que estou presente, perdão se nem sempre te agradeço o quão importante és para mim (sempre o foste), perdão por algo que não fiz e perdão por algo que tenha feito!
Tu, e só tu sabes quem és, a cada dia que passa me mostras que existem coisas que não mudam, que não passam, que pequenas coisas como o simples sorriso de uma criança se podem prolongar para toda a vida!
Mesmo estando longe, consegues ser a pessoa mais próxima de mim, porque por mais perto que estejamos uns dos outros...dificilmente conseguimos desvendar a essência de cada um que nos rodeia...e tu...minha amiga...consegues ler nos meus olhos aquilo que um Mundo não consegue entender por palavras!
Obrigado por aquilo que és, por aquilo que foste e por aquilo que a cada dia que passa lutas por ser!
Não te quero ver triste, não te quero ver sofrer...a vida é um labirinto...antes de encontrares a tua saída irás esbarrar contra muitas paredes...agora só tens de te erguer bem alto, ter coragem para voltar para trás e tentar tudo de novo...tenho a certeza que vais conseguir!
De alguém que não se esquece de ti =) Adoro-te!

2 comentários:

@--}--- de £ótus disse...

Pois é amiga, como eu já te disse noutras ocasiões, quem te tem como amiga, tem um tesouro.
A pessoa, a quem dedicas este lindo texto, seja ela quem for, teve a sorte, de um dia se cruzar contigo e de ter a benção da tua amizade.

" A Amizade é onde se vive a vida ... E os amigos, permanecem no nosso coração Eternamente !"

Beijos

s disse...

É o que eu desejo e sabes disso, há pessoas que nos tocam de uma maneira especial e tu sabes disso melhor do que ninguém.

beijinhos.