Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, dezembro 18, 2007

Vida



Toma a tua vida em tuas mãos.

E não a entregues a ninguém.

Por mais que te amem, por mais que desejem o teu bem estar, só tu és capaz de saber o que realmente sentes.

E a impressão que passas para os outros, nem sempre corresponde ao que te vai na sua alma. Quantas vezes já sorriste, para disfarçar uma lágrima teimosa?

Quantas vezes quiseste gritar e sufocaste o pranto?

Quantas vezes quiseste sair correndo de algum lugar, e ficaste por educação, respeito ou medo? Quantas vezes tudo o que desejas-te era apenas um abraço.

Um consolo, uma palavra amiga e só recebeste ingratidão?

Quantos passos foram necessários para chegar até onde chegaste?

Criticar é fácil, mas usar o teu sapato ninguém quer, vestir as tuas dores ninguém quer, saber dos teus problemas, só se for por curiosidade.

Por isso, não entregues a tua vida nas mãos de ninguém, nada de acreditares que sem essa ou aquela pessoa, tu não vais viver...

Vais viver sim, o mundo continua girando e, se tu deixares, pode -te trazer algo muito melhor. Pegua o rumo da tua vida e aponta para onde a placa diz "caminho do sol!!

Na curva da felicidade, que te espera sem pressa, para viver com amor e intensidade, a paz, a harmonia e a felicidade!

3 comentários:

Lia Pansy disse...

Gosto do teu blogger num todo...
Textos bem expressivos de uma grande sensibilidade!

Amei!!!
Voltarei
Beijo Lia

Luis Ferreira disse...

Adorei o teu mundo e as palavras.

Voltarei em breve

Bom Natal

s disse...

Um dos textos mais bonitos, mas começo a ser suspeito ao dizer isto. A vida é isso mesmo, nunca devemos desistir de viver principalmente quando parece que a nossa vida acabou. A vida é o tesouro mais precioso que temos e devemos por isso tratá-lo como tal e acima de tudo viver e não deixar nada por dizer ou por fazer.

beijinhos.