Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Descoberta!


Uma música romântica...

Nós dois...

E o amor!

Noite de luar,

Com cheiro a perfume de madrugada!

Transpiras sensualidade...

A camisola, meio aberta

dá-me uma amostra da tua masculinidade...

Não te consigo resistir!

Dispo-a... e tu, com sorriso maroto, deixas-te levar...

Cai, no chão o primeiro obstáculo...

Desnudo-te...

toco-te...

Invado os teus caminhos, invento trilhas, e descubro o teu prazer!

Sinto-te!

Brinco com os teus pêlos,

primeiro com alguma timidez...

depois, mais ousada...

Minhas mãos exploram-te

Provoco-te...

Ficas extasiado!

Brinco com os teus cabelos,

beijo a tua boca, o teu rosto

Acaricio o teu pescoço, tuas costas, e pouso os meus lábios no teu peito,

e pouco a pouco, vou te deixando louco!

Encho-te de desejo...

Levo-te ao delirio...

Teu corpo incendia-se com o meu,

e eu descubro-te!

Possuo-te!

Agora já não és um menino...

És um homem! E tão somente meu!...

1 comentário:

s disse...

Essa descoberta é a melhor coisa que pode acontecer, que seja uma realidade diária é o que te desejo do fundo do coração.

beijinhos.