Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, abril 03, 2013


Quais são as probabilidades de se passar com o carro quase todos os dias por cima do mesmo buraco .
Poucas, dizem vocês.
Muitas digo eu.
Passo a explicar:
Numa rua paralela à minha, existe um buraco na estrada desde o séc. XX, no Verão é tapado mas mal chegam as primeiras chuvas lá se vai o tufo todo com a água, o que me leva a crer que o tapam com areia da praia e saliva, tal é a fragilidade do produto.
Mas não interessa, porque o buraco já passou a ser património lá da vizinhança e até levariamos a mal se alguma vez o tapassem com alcatrão.
Adiante…
Como a minha rua só tem um sentido, eu preciso passar por lá pelo menos duas vezes ao dia e posso garantir-vos, raramente o falho.
É algo que não consigo explicar, até me lembro dele quando saio de casa mas a coisa é mais forte que eu, e quando dou por isso já lá estou dentro.
Vá… não venham já os machos Alfa acusarem-me de não saber conduzir só porque sou mulher, porque modéstia à parte até conduzo muito bem, e já vi muitos Fittipaldi’s fazerem o mesmo.
O que me aflige mesmo nem é a suspensão do bólide, o que me aflige é não saber até ponto a nossa atracção (o buraco e a minha pessoa) não será caso para terapia 

8 comentários:

Same Old Guy disse...

"É algo que não consigo explicar"

Eu explico:

Mulheres ao volante!

:D

Lirio disse...

Eu avisei para não virem para aqui com conversas de mulher ao volante, se elas não sabem conduzir é porque o instrutor era um homem.
Boa Gaijo??? looool

Same Old Guy disse...

Um instrutor, só pode ensinar até certo pont... não há milagres!!

:p

Maria disse...

Há buracos de que não conseguimos mesmo fugir...!!!
Bjs
Maria

Isabel disse...

:) com os buracos que há neste pais é que impossivel não acertar pelo menos num ... agora se é sempre no mesmo ... :))

Já me fizestre rir
Beijinhos
Isa

C*inderela disse...

É um caso de "boa" pontaria :P

Sérgio disse...

O buraco comparado com algumas pessoas até nos faz bem.
É impossível não gostar de ti.

beijinhos

PS: Votos de um bom fim-de-semana, amanhã estarei ausente, :(

SuperSónica disse...

Eu passo pelos mesmos buracos todos os dias, mas como já os conheço bem desvio-me, mas olha que às vezes quando estou distraída lá vou e caio neles!