Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, abril 04, 2013


Já por várias vezes comentei aqui no blog que gostava de ter um anónimo a seguir-me, daqueles assim fofinhos e queridinhos que de vez em quando nos desejam a morte ou nos passam um diploma de estupidez assim sem mais nem menos só porque lhes apeteceu.
Mas ainda não tive essa “sorte”, tenho sim um anónimo de estimação que ao contrário dos outros  não me quer morta,  quer-me bem vivinha para continuar a aconselhar-me.
Confesso que de inicio pensei tratar-se de uma mulher, depois achei que seria alguém que me conhece, agora tenho a certeza que é homem (ainda não descobri se me conhece) mas estou convencida que deve ser um psicólogo e desempregado.
Agora perguntam-me vocês e com razão: Como sabes que está desempregado?
Pois é, realmente não posso ter a certeza… mas desconfio. É que só um desempregado tem persistência e paciência suficiente para voltar sempre ao mesmo lugar sabendo de antemão que não vai ser aceite.
Não…
Não vale a pena procurarem nos comentários os conselhos que me dá porque eu não os publico, não é que o rapaz não mereça eu é que acho que é coisa pessoal…
Vocês quando vão ao psicólogo também não ficam sozinhos com o profissional?
Então… o meu blog é o meu divã.


(Sr Anónimo sinceramente não gostei da música, mas se um dia me oferecer uma que eu goste, prometo publicar com os devidos créditos, mas ó sr... O Jagger?
Não gosto…
Tem uma boca enorme e é fraquito, já sabe como é…
Sou gaja, e gaja que se preze liga aos detalhes)

6 comentários:

MS disse...

Desempregado(a)s, psicótico(a)s, mal resolvido(a)s, com traumas e burro(a)s porque insistem... É o habitual! :)
(não sei se é o teu caso)

Same Old Guy disse...

Dar-lhe este tempo de antena todo é tudo o que ele/ela queria!!

Bjo*

Flow disse...

ahaha também queria ter um anónimo assim fofinho :) E ainda por cima sugere músicas :)
Beijinho

Sérgio disse...

Nem vale a pena comentar, :(
Acredito que melhores dias virão, :)

beijinhos.

Jingas disse...

Miuda, não queiras ter um admirador secreto...acho creepy...

um dos meus casos...http://jingas.blogspot.pt/2012/08/blog-post.html

Canca disse...

Oh! Também queria um anónimo assim fofinho que me fizesse psicanálise de borla. :) Mas ele que não me viesse sugerir o Jagger que o tipo é pior que uma pedra! ;)

Bjs