Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, abril 23, 2012

 
Poderíamos casar um dia. Viveríamos num apartamento, enquanto que se construía uma vivenda, tomaríamos café às cinco da tarde, discordaríamos quanto à cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, o congelador seria preenchido de congelados e coca-cola. O armário de porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos para jantar nos dias de chuvas e chegaríamos encharcados. Beijaríamo-nos no meio de alguma frase, tu pegarias no meu cabelo, provocando-me sono, e eu escutaria a tua respiração. Eu daria gargalhadas sem motivo e tu perguntavas-me porquê. Eu não te responderia. Ambos saberíamos e sentiríamos.

1 comentário:

s disse...

Uma das publicações mais bonitas que já li, não descurando as outras. É o sonho de cada um, e devemos lutar por ele mesmo, um sonho e um objectivo bonito.

Gosto particularmente da parte do despertador e do jantar nos dias de chuva...

Um texto muito bonito e que faça parte da tua vida.

Beijinhos.