Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, abril 17, 2012


Nunca fiquei incomodada ao ver-me chorar.
Agora isso magoa-me tanto.
Cada lágrima que vejo cair é uma facada bem junto ao coração.
Ainda mais sendo tudo isto saudades, problemas mal resolvidos, e tantos tantos erros.
Há memorias a mais - e quanto mais o tempo passa mais vivas elas ficam na minha cabeça.
A clareza das situações que outrora  vi embaciadas, estão agora mais nitidas e não há margem para enganos e confusões.
E é por isso que choro.
Por me lembrar de coisas que mais valia esquecer...
Porque há sempre comparações, por mais esforço que haja, por mais que se finja que não, elas existem.
E magoa tanto, mas tanto, ver este impasse, esta agonia nas minhas cordas vocais.
Que tudo podia ser diferente, para melhor, para muito melhor...
Mas ainda não consigo pensar nisso sem chorar.


1 comentário:

s disse...

Apesar de não ter visto nenhum "se" acho que o texto está cheio deles e já sabes a minha opinião dos ses.
Em relação às memórias eu próprio não sei e tenho dúvidas se é possível esquecer ou apagar da nossa memória como fazemos com uma borracha e uma folha de papel agora tenho a certeza que é possível viver com elas, boas ou más, é um longo caminho às vezes, mas é possível.
Diz-me quem nunca errou? Eu próprio erro todos os dias e isso só prova que somos humanos e mais ainda quando reconhecemos esses erros.
Espero ter ajudado e não gosto de te ver assim.

Beijinhos.