Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, abril 20, 2012


E se por um acaso isto for um erro, que seja o melhor e maior da nossa vida. Se for felicidade que nos dê asas como se fossemos pássaros de maneira a poder mostrar ao mundo que conseguimos sorrir. Se for alegria, que nos faça rir até chorar, sem preconceitos com qualquer tipo de coisa.

Se fores tu, que permaneças ao meu lado como eu permaneço ao teu. Que me faças ver as estrelas todas as noites pela janela do quarto, em audição com uma musica sintonizada no mesmo canal , tanto em tua como em minha casa.
Se formos nós que nos levantemos vinte vezes mesmo que só tenhamos caído dezanove. Que nos levantemos trinta vezes mesmo que só tenhamos caído vinte sete. Que sejamos uma só alma em dois corpos distintos. Mas que tu sejas me e eu tua.
Que vejamos as mesmas estrelas em sítios diferentes, Que os desejos pedidos se interliguem por entre forças. Mas que tu me faças feliz e eu te faça feliz.
Se formos nós, que os outros sejam invisíveis e que as suas criticas ou a sua opinião seja um elo de ligação entre tu, o teu corpo e a tua alma e entre mim, o meu corpo e a minha alma. Que os boatos sejam apenas isso, uma palavra sem fundamento. E se alguém se chegar ao pé de ti e te incentivar a desistir quando tu estás frágil, lembra te que temos que nos levantar sempre uma vez a mais do que aquelas que caiamos. Se alguém te disser que as estrelas são diferentes e que os desejos não se podem interligar, responde-lhes que o nosso mundo só a nós nos pertence. E se alguém, suficientemente indiferente, que não acredita em amor , mesmo por entre lágrimas , te diga que isto é um erro, diz-lhe que se for será o melhor da nossa vida.
Se eu, tu ou nós for um erro, uma desilusão, uma coisa incerta ou um devaneio, que seja isso tudo mas da melhor maneira. Encarregaremos-nos de limar as arestas áridas e de colorir as coisas cinzentas. Porque seja o que for para os outros, o nosso mundo é amor. Mesmo sem estrelas, sem musica, com erros, com quedas é amor. É o nosso amor. És o meu amor !

1 comentário:

s disse...

Apesar dos ses disseste tudo.
E sou da opinião que não é um erro mas sim amar e ser amado(a).
A parte que saliento é: E se alguém se chegar ao pé de ti e te incentivar a desistir quando tu estás frágil, lembra te que temos que nos levantar sempre uma vez a mais do que aquelas que caiamos. É esta atitude que temos que ter na vida.

Beijinhos.