Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, abril 12, 2012


Nunca imaginei que te podia encontrar assim...
Um rosto no meio de tantos...
Mas, um dia, uma troca de cumprimentos banais, uma resposta dada por educação, fez nascer algo belo.
Pouco a pouco começaste a fazer parte do meu quotidiano, onde uma simples mensagem iluminava o meu dia, ou a falta dela  apertava-me o coração.
As conversas multiplicam-se à velocidade da luz...
A ansiedade é enorme.
Os corpos desejam-se.
Os sentimentos adensam-se.
O amor cresce...
As palavras escritas deixam de ter importância, porque o pensamento ultrapassa-as, e as almas tocam-se em silêncio.
Estás longe... é certo... mas nunca tive ninguém tão perto!

5 comentários:

s disse...

Este texto apesar de ser bonito faz-me lembrar o início de algo, mas deve ser ilusão minha ou não.
Só digo que a distância não é impedimento para nada.
Não será necessário dizer que a mentira, ilusão, e outros sentimentos deitam tudo a perder.

Beijinhos.

LÍRIO SELVAGEM disse...

podia ter sido o inicio de algo.. mas não foi...

s disse...

Lamento, mas as reticências deixam algo em aberto, ou não?
Sempre ouvi dizer que mais vale tarde do que nunca.

Beijinhos.

LÍRIO SELVAGEM disse...

Não ficou nada em aberto!
Não vingou... e pronto!

s disse...

Os mal entendidos nunca foram bons conselheiros e só devemos julgar e tomar a decisão final quando mais nada reste, quando já não há esperança. O tempo se não cura, atenua e acalma, também não sei ainda não morri...

Beijinhos.