Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, abril 19, 2012


Não esperes muito de mim.
Às vezes estou triste e infeliz, outras vezes nem sei quem sou.
Já sofri demasiado por  aquilo que julgava ser amor, não... não te estou a comparar, nem seria justo fazê-lo, mas tenho muitos traumas para esquecer...
De cada vez que penso que me libertei e que me posso entregar finalmente, vem a tona a desconfiança e toma conta de mim.
Tu queres que eu esqueça e que me entregue de novo ao amor, mas preciso de tempo para esquecer tudo o que se passou.
No fundo só preciso que me olhes nos olhos e me beijes, que mates o meu desejo nem que seja por breves momentos... não deixes que anoiteça no meu olhar...
Faz-me esquecer tudo...

1 comentário:

s disse...

Quando somos sinceros e devemos ser nas relações não nos podem julgar mas também e apesar de tudo não devemos renunciar a nossa felicidade e dar-mo-nos por vencidos.
Sim, eu sei, falar e escrever é fácil mas também tem de existir essa vontade.
Todas as pessoas já sofreram pouco ou muito por amor, já foram enganadas, têm traumas mas no fundo tem de existir em cada um de nós a vontade em querer mudar, se existir essa vontade é o primeiro passo e mais importante para seguir em frente, por vezes um longo caminho, mas nunca desistir.

Beijinhos.