Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, outubro 27, 2011



Quando nada está certo ou apenas quando tudo está errado.

Quando tudo é falsificado ou apenas quando tudo é mentira.
Quando tens dúvidas. Onde não há duvidas. E se mesmo assim tu duvidas.
Que existe saudade. Que existe paixão. Que existe magia.
Se nos fazemos rir. Se nos gostamos de abraçar. Se nos acabamos por amar.
Se já é tarde. Se nunca foi cedo. Quando amanhã volta a amanhecer.
[e tudo depressa demais]
Se te continuar a escrever.
[pela noite cerrada]
Se gastar o meu tempo, sem dele fazer nada.
Se não conseguimos ser um sem o outro. Se não nos conseguimos sentir sem o sermos.
Se somos melhores juntos. Abraça-me. Prolonga-me nesse momento.
Se a vida só faz sentido se existires.
E se não chega? E se a continuar a gastar?
Quando a rádio só passa música sem jeito. Quando a Tv nada com jeito passa.
O tempo que custa a passar se não estiveres comigo.
Vou continuar a escrever-te. Quero lembrar-te. Quero nunca te esquecer.
Se tu estás off e eu estou on. Se não me procuras. Se achas que não sou eu. Se deixares andar.
Se eu nunca descobrir que és tu. Se a vida passar.
Ficamos em stand by.
Se o livro que leio me fizer dormir. Quando durmo mal é por ti.
Se duvidas. Se eu duvido. Se tu és pouco. Se eu quero (de)mais. Se a falta que me fazes é muito. Se a tua presença é pouco. Se nós não somos nada. E se nada conseguimos ser um sem o outro.
Se não quiser dormir contigo só em dias certos. Se certo é a falta que me fazes ao acordar.
Se algum dia me olhares e não souberes o que quero. Se eu não acreditar no que me dizes.
Se um dia deixares de me fazer falta.
Se tu ficares on e eu estiver off. Se me procurares e não me encontrares.
Se eu deixar de te procurar.
Foi quando eu deixei de lutar.
[Desisti]

1 comentário:

s disse...

Tantos ses e já sabes a minha opinião sobre eles, e se os ses fossem certezas, tenho a certeza que serias feliz, não?
Em relação ao desistir, desiste de tudo o que te magoa e deixa infeliz mas nunca da felicidade.

Uma amiga minha dizia-me uma coisa que ainda hoje recordo com alguma saudade que é: o coração tem razões que a própria razão desconhece.

Beijinhos.