Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, outubro 21, 2011


Nem sempre tenho o conselho certo para dar à hora que ele é exigido. Nem sempre estou bem-disposta o suficiente para abrir as portas da minha intimidade num domingo à tarde. Nem sempre estou sóbria que chegue para perceber que tenho de moderar a forma como revelo o que dizem nas costas de alguém que gosto. Não, não sou perfeita. Sofro por quem gosto, longe ou perto, e preocupo-me com o rumo que as suas vidas toma. Mas não exijo que tenham a palavra certa para mim, que estejam disponíveis quando eu quero ou que me tratem com pinças só porque me apetece. Fico feliz, verdadeiramente feliz, com o que conquistam, o que, descobri da pior maneira, nem sempre é retribuído. E, talvez por isso mesmo, porque me dou por inteiro, me seja atribuída uma margem de manobra tão pequena nos momentos de imperfeição. Porque não sou perfeita e todos os outros o são.

2 comentários:

ham disse...

"Não és perfeita, mas partes de ti são excelentes!”

s disse...

Não concordo com uma coisa que disseste mas eu também digo isso às vezes que é: "Porque não sou perfeita e todos os outros o são."
Ninguém é perfeito, e Deus não conseguiu agradar a todos.
Se todas as pessoas fossem como tu o mundo não seria perfeito mas muito melhor.

Beijinhos.