Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, outubro 17, 2011

As coisas que eu descubro! E nem me preciso de "mexer"... parece que tudo vem ter comigo!



É muito curioso a forma como vamos conhecendo as pessoas e o que vamos aprendendo sobre elas. Realmente, ouvir falar as pessoas é uma coisa e conhecê-las efectivamente é outra. E como afinal são tão diferentes daquilo que querem aparentar e tão distintas do que andam a "pregar"! E como mudam de opinião tão depressa...! E como são inconstantes na forma de ser! Mas isto é como tudo... só precisamos de saber onde elas estão e o que são. A partir daí... tá feito!



2 comentários:

s disse...

É, é verdade mas em tudo há excepções, peço desculpa mas há pessoas especiais, eu pelo menos conheço uma, que provavelmente irá ler isto.
As pessoas revelam-se com o tempo, isto porque as pessoas não são quem dizem que são, usam máscaras, têm ferramentas para iludir tipo a mentira e a falsidade mas tudo acaba por ser revelado.
Desculpa ir contra a tua opinião mas concordar com este texto era dizer que não és da maneira como és, e isso não é verdade.

Beijinhos.

s disse...

ups, esqueci-me do PS.
PS: Mais uma vez a foto não podia ter sido melhor escolhida.

deve ser o meu outro lado a falar mais alto.

Beijinhos.