Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, outubro 26, 2011



Irrita-me quando não consigo colocar em palavras aquilo que sinto, aquilo que penso....

Como conseguirei escrever o turbilhão de emoções que habitam em mim? Como consigo escrever por exemplo, as dúvidas que por vezes sinto? O que fica aqui são meras palavras...
Como consigo escrever a revolta que por vezes sinto? Sim...ficam palavras escritas, mas e o sentimento? E como conseguirei escrever a amizade, o amor?
São palavras escritas apenas...
De facto quando se escreve um texto, ele é feito de emoções e sentimentos, mas falta o essencial. Falta o toque, o cheiro, o arrepio, o sorriso...
Será que alguma vez conseguirei escrever algo que retrate exactamente os meus pensamentos, as minhas alegrias, as minhas tristezas?
Não sei...


(sinto-me sem inspiração, e depois escrevo isto....)

1 comentário:

s disse...

Apesar de triste, um dos mais bonitos textos, podemos escrever as mais diversas palavras mas descrever o seu significado ou sentimento não sei se é possível, talvez seja uma razão pela qual eu diga não sei o que tenho ou o que sinto, mas o olhar revela exactamente isso.
Nesse aspecto e indo contra uma coisa que eu disse há dias a distância não ajuda em nada e é uma barreira. Um pequeno exemplo, podemos ler que um amigo está bem e na realidade estar mal e a passar a pior fase da vida dele, mas a palavra bonita está lá.

Acho que nas entrelinhas digo o que falta.

Beijinhos.