Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, julho 21, 2011



Odeio noites agitadas em que durmo e acordo, em que sonho e nos momentos que acordo não distingo o real da ficção.
Odeio que as pessoas venham misturar-se na minha cabeça enquanto supostamente descanso.
Odeio que venham lembrar-me de realidades e voltar a sentir as mesmas nos sonhos.
Há pessoas que, se não fazem parte do meu mundo palpável, nunca deveriam estar incluídas em nada da minha vida , nem sequer do meu sono...
E depois, se ainda viessem umas de cada vez. Mas não, chegam em multidão, no meio de misturas improváveis , em conversas adiadas mas que entretanto perderam a validade, das quais não me apetece falar, mesmo que em sonhos...





1 comentário:

s disse...

Eu também odeio e isso nem sono é mais sim pesadelos que parecem não ter fim.

Espero que melhores dias virão e noites mais descansadas.

beijinhos.