Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, julho 11, 2011




Coragem é isso que sinto quando assumo o que sinto e abro o meu coração mas ainda me falta um longo caminho para conseguir me perdoar a mim! tudo o que sinto tudo o que passo não é mais do que consequência das minhas próprias escolhas por isso não sei e não consigo apontar o dedo a ninguém senão a mim mesma.
Força é aquilo que ainda não tive para levantar a cabeça e fechar a porta de uma vez por todas.
Ingenuidade é aquilo que me faz acreditar que amanhã vai ser diferente e que tudo isto não passou de uma fase.
A solidão assusta-me mas tenho a certeza que enquanto não aprender a viver só comigo não vou conseguir viver completa.

1 comentário:

s disse...

Não concordo com algumas partes, desculpa. Não te deves culpar por gostar ou amar alguém, tens culpa disso? tenho a certeza que não. É claro que as escolhas têm consequências mas também podemos ser enganados, quando isso acontece devemos nos culpar? tenho a certeza que não. Não é fácil ter força para levantar a cabeça e seguir em frente. Eu acho que acreditar que amanhã é diferente é ter esperança em nós e num novo dia. A solidão assusta e acho que em nenhum dos casos nos completa. Desculpa discordar.

Em cada dia, a esperança nasce e tudo pode acontecer.

beijinhos.