Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, julho 04, 2011



Deixem-me voltar atrás...

Deixem-me acreditar de novo no mundo do "Era uma vez...".
Onde existem princesas, castelos e fadas...
Onde brinco nas florestas e ao meu lado saltitam unicórnios...
Onde o único som de fundo são os sorrisos...os pássaros...a água da nascente...
Deixem-me sonhar um pouco...
Quero passear na rua e o vendedor de algodão doce sorrir para mim e oferecer-me um...
Quero andar no carrossel do parque onde a música alegra quem lá está...
Quero saltar de nuvem em nuvem e fazer corridas com as águias.
Deixem-me brincar com a Branca de Neve, com a Cinderela...
Quero estar com elas e contar-lhes os meus sonhos...
Quero voar nas costas de um dragão que me leva das montanhas até ao mar...saudar os golfinhos que me sorriem...
Quero fazer batalhas de flores com as outras crianças....e o troféu ser um sorriso de um palhaço...
Não é deixar de ser quem sou. É apenas voltar a sonhar um pouco com aquilo que não tenho...e que já acreditei....

1 comentário:

s disse...

Era muito bom se fosse possível, já perdi a conta das vezes que pedi.

Só mesmo em sonho, um breve momento.

beijinhos.