Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, julho 28, 2011



Hoje mais uma etapa da tua vida foi superada e vencida, mais uma vitória foi alcançada...
Hoje o sol estará mais radiante neste novo amanhecer...e com certeza as estrelas brilharão mais do nunca...mas nenhuma delas poderá ofuscar a beleza do teu coraçao, a tua generosidade, coragem...respeito...integridade.
Eu daqui do outro lado do Atlântico... envio-te mil beijos carregados de energias positivas, para que este novo ciclo da tua vida que se chama aniversário venha repleto de felicidade e realizações.
Quando leres isto, quero que sintas todo meu carinho em forma de palavras, recebe meu abraço apertado em forma de silencio...
Parabéns minha grande amiga, minha irmã de alma...que o teu sorriso hoje esteja mais resplandecente que nunca...que a tua caminhada nesta vida, seja suave e que quando surgirem os obstáculos, levanta a cabeça e continua a caminhada... encontrando essa força que levas dentro de ti (e que só os Leões têm)....e sabes que podes contar sempre comigo... a nossa distância é somente física... pois eu em forma de pensamento carinho e saudades estou sempre perto de ti.

PARABÉNS ISABEL.... tenho muito orgulho em poder dizer que tenho uma amiga como tu.
 
(Estou morrendo de saudades tuas e da minha Carol mais linda)

1 comentário:

s disse...

Um texto muito bonito e mais bonito o teu gesto, é bom ter amigas assim e é bom terem-te como amiga.

Os meus Parabéns à tua amiga e as maiores felicidades para as duas.

Beijinhos.